segunda-feira, 27 de julho de 2009

Chá de bebê da Isabela


Isabela é minha sobrinha querida, que deve nascer nas proximas semanas. Ontem foi seu chá de bebê, cheio de alegria. Na foto, eu, minha mãe e minha irmã Mari, super grávida!
Na última quinta fui à consulta do pré-natal, e já estou entrando na 18 semana. Tudo bem! No USG, a pequena não parava de se mexer. Única missão: passar 4 semanas sem ganhar peso! Acho que é mesmo uma missão impossivel!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Coisinhas...


Totalmente sem tempo, paro para postar rapidinho entre uma cirurgia e outra. Temos tantas coisinhas lindas que gostaría de colocar aqui... Talvez para lembrar depois, quando estiverem usadas, ou, principalmente, quando já nem estiverem mais no armário. Um futuro, quando olharei para os dias que vivo agora e tudo será tão diferente.

Ainda estou querendo um pouco de tempo, mas não sei como consegui-lo. Quinta tenho mais uma consultq do pré-natal. E a barriga continua crescendo.



quinta-feira, 16 de julho de 2009

New York




Minha pequena, você já tem um armário cheio de roupinhas lindas, e um carrinho perfeito! Você tem uma banheira de sapinho, com termômetro combinando. Tem roupão verde; shortinho rosa, vermelho e jeans. Tem babá eletrônica com vídeo, para diminuir a ansiedade de sua mãe. Tem também um monte de mamadeiras, creminhos e protetor solar. Tem tantas coisas, que nem sei como conseguimos carregar!


Isso graças a sua mãe e sua vó (e claro, o papai tambem!); que andamos por Nova Iorque em busca de tudo de bom para você, e carregamos muito peso (isso muito mais a sua avó, que é muito forte). Claro que aproveitamos para passear um pouquinho também, e andamos no Central Park, fomos ao MOMA e ao MAT, andamos de barco e assistimos Mamma Mia (ninguém é de ferro). Foi muito bom, e muito rápido.




Brasília




Andei sumida, mas não posso deixar de postar tudo que andei passando! E essa menina anda viajando, viu! Passamos o final de semana de 4 de julho em Brasília, para o casamento de um grande amigo, onde fomos padrinhos.


Foi ótimo. Pudemos contar para todo mundo da gravidez, passeamos um pouquinho e ainda aproveitamos a grande festa. O assunto do momento nas rodinhos do casamento: filhos!!!