segunda-feira, 26 de julho de 2010

Descobrindo o mundo

Ficando em pé no berço
No andador emprestado
Com os primos em Iturama
Soninho no sofá
Ajudando a mamãe a arrumar o cabelo

A Nina está crescendo... E descobrindo o mundo com uma curiosidade que me espanta! É uma exploradora. Já fica em pé se apoiando nos móveis, quer pegar tudo que vê (principalmente se não for um brinquedo). Na natação, mergulha e pula n'água destemida. Se joga para pegar seus brinquedos... E o medo quem têm é a mãe! E a cada queda parece que dói mais em nós. Acho que ainda será assim por muito tempo. Ela crescendo e nós amparando, protegendo. Um pouco é isso ser mãe: mostrar o mundo como uma grande possibilidade, tentando limitar os riscos.

terça-feira, 13 de julho de 2010

No parquinho do clube com o primo João
Primeira vez no teatro para ver Saltimbancos
Na natação com o papai
No balanço na casa da amiga Licia
Na livraria da Vila

Pronta para passear
Amo meu pé!
No aniversário do primo Jo~~ao
Em casa (finalmente!!!)

A equação do tempo continua. E nessa conta de trabalho, casa, marido, família, atividade fisica, logicamente, meus melhores momentos são para a Nina. E temos nos divertido cada vez mais juntas. Agora ela ja pode correr comigo no carrinho de corrida. Está fazendo natação semanalmente (o papai adorou a aula!). Estávamos curtindo muito os dias de sol, e agora vamos tentar curtir os de chuva e frio!

São quase 8 meses. As vezes parece que passa rápido, mas na verdade a gente já viveu um bocado de coisas juntas. Temos tanta história para contar! Me falta tempo para postar... Mas vou mostrando nossa evolução com as fotinhos!