sexta-feira, 5 de junho de 2009

Saudades de Casa


Ontem foi dia de outlet. E é incrivel como as roupinhas de bebe são baratas! Comprei na Gap, na Carter's, etc; e por muito pouco, comprei coisas fofissimas, e acho que mais do que deveria! So quero ver a cara do papai! Adoro tudo que é RN! Tão pequenininho!

Descobri outra diversão: ficar observando carrinhos de bebê na rua, para escolher o meu! Descobri uma marca legal, que não conhecia: Bumbleride http://www.bumbleride.com/. Gostei, bom custo beneficio, e ao vivo é lindo! Ja selecionei algumas lojas em NY para comprar carrino e estou entre esse, o PegPerego e o MaxiCosi. Vamos ver...

Parto amanhã, e estou morrendo de saudades de casa! Acho que estou muito mais sentimental! Fora o medo de avião, principalmente depois do ocorrido! Falo de casa, em breve.




Um comentário:

*Elizabeth* disse...

Saudades de vc viu .... ta só aprontando por aí né ? No avião vão vir só suas compras .... rsrsr
E fica tranquila no voo viu !!
bjsss