terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fale com ela

21 semanas... Atravessamos a linha, começamos a descida da curva. Para o bem, sentir minha pequenina, sabê-la viva e presente. Um barrigão para orgulhar-se, para atrair olhares. O bom fôlego, o ânimo e a mobilidade. O quartinho encomendado, pronto na minha imaginação. Um monte de caixas no quarto, roupinhas para serem lavadas. A tese entregue, e a data marcada!!!
Para o mal, o começo da ansiedade de vê-la em nossos braços. A sensação de que falta muito ainda. O quarto cheio de caixas, as roupas para lavar e muito do enxoval para comprar. Preciso de mala, sacola, lençois, kit de higiene...

Ontem fui à mais uma consulta, e tudo bem dessa vez. Levei o USG morfológico do 2 trimestre, tudo perfeito! Estou mantendo melhor a forma e controlando a ansiedade. Único conselho médico: fale com ela!

PS; a figura acima é do filme homônimo do Almodóvar, que adoro.

3 comentários:

Marina Rocha disse...

Uma linda semana, beijão ;)

haddadpaiva disse...

É, o tempo passa e já se vão 21 semanas, a "nossa" pequeninha está crescendo. Fale com ela..divida tudo com ela, fique quieta e perceba o que ela quer dizer . Com isto você já irá incorporando a dimensão do amor de mãe.Vovó

Débora disse...

Que bom que está tudo bem com vocês!
Olha só, 21 semanas, passa rápido né!

Então fale muito com ela...ehheehh
Aproveita! Sentir a tua pequena dentro de ti com certeza vai ser uma experiência inesquecível!

Ahh, e eu também adooooro Almodóvar!

Beijos!