quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Adoro o sol!!!







Depois de MUITA chuva e até um pouco de frio em São Paulo, o sol resolveu aparecer por aqui! A Pequena ja tem 21 dias e so tinha conseguido tomar sol 3 dias!!! E ela adora! Ontem fomos pesar é ja esta com 2230g. Ja estou colocando as roupinhas RN, ficam grandinhas mas da para usar (as roupas de prematuro ja estão bem gastinhas...).

Estamos seguindo bem nossa rotina, e ela não da trabalho a noite! Dorme tranquila no seu quartinho e não chora quando acorda! Parece que me acostumei com o esquema de sono picado. Acordo antes do despertador tocar. Não fico cansada durante o dia e nem consigo dormir à tarde! é impressionante nossa capacidade de adaptação, não? Aproveito o dia para trabalhar no computador, organizar as coisas, ler... Até que é bom ter um tempo em casa! Claro que sinto falta de sair de casa, da agitação toda que era minha vida. Mas basta lembrar que essa é so uma fase, como tantas outras, como estudar para o vestibular, residência, primeiro ano de muitos plantões... A diferença é que, sinceramente, agora é muito mais prazeroso e divertido!

6 comentários:

Eliane de Sá disse...

Ei Luciana, achei seu blog por acaso. vi uma foto de um bebê recem-nascido e cliquei. Li seu ultimo post, depois o anterior, depois o outro, até chegar no primeiro! Amei tudo li!
Nossa!!! Como a Nina é fofa e amada! Alias, que nome mais doce e carinhoso! Também fiquei encantada com sua beleza e sua forma de escrever! Seu cantinho é super cativante! Posso seguir vocês?
Beijos,
Eliane e André

Elen mamãe da Duda disse...

Nao tem nada no mundo que pague esses momentos, por mais cansativos, vem uma força de Deus que nos faz superar tudo. E ver esse sorriso vale a pena tudo!
Beijos na Nina
Elen e Duda

Tai disse...

Ai, ela é tão lindinha!! Que cresça cada dia mais! E que venha sol pra ela aproveitar bastante!
Beijos!

Ké e Lucas disse...

Querida, obrigadíssimo pela resposta! Já fui ao GO e já estou sendo medicada!!!
Sua filhota é linda de morrer!!!

Carolina disse...

Oi Lú, me lembrei de toda essa rotina com o meu Gabriel. Lembro de quando ele mamava no primeiro dia míseros 6ml e depois saiu do hospital com 40ml e aos poucos fomos aumentando assim como seu peso. Da luta pra chegar nos 2500gr para tomar a BCG, depois esperar os três meses para ir em shoppings e pode viajar para conhecer os avós. Mas, rapidinho ele cresceu e já vai completar 2 aninhos. Curta ao máximo que puder cada momento, pois toda fase tem suas agruras e delícias e como já te disse não há amor maior e ele supera tudo. Um beijão para vocês.

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi querida, estou te volta, obrigada pela sua visitinha, já estou seguindo vcs, principalmente essa princesinha linda!! Te aguardo lá no meu cantinho tb, grande bjjj.