quarta-feira, 31 de março de 2010

Fim de semana em Olimpia







Na quinta passada parti com minha familia (meus pai, minha irmã, o marido e a minha sobrinha, minha avo e a Elisa) para um final de semana em Olimpia, cidade que tem um parque aquatico de aguas quentes. Depois chegaram o Wellington e a familia dele, com seus pais e irmãos. Foi otimo! Muiot sol e calor! Colocamos as pequenas para dar um mergulho, e a Nina adorou! O lugar é otimo para crianças: o hotel tem toda estrutura e o parque também! Melhor ainda para os maiorzinhos.

De volta a São Paulo, meu tempo é que foi embora. Como vou prestar um concurso, estou tendo que preparar a papelada e estudar. Então, me desculpem por não comentar nos blogs. Estou acompanhando tudo, mas sem tempo para escrever...

7 comentários:

Camila Faria disse...

Que linda tomando banho de chuveiro. Que bom que aproveitaram o passeio.

Anônimo disse...

Lindas fotos...parece ter sido uma maravilha de passeio...bons estudos amiga, e boa sorte no concurso!
Bjãooo

Maria Betânia de Amorim disse...

Que legal o banhozinho de ducha, não vejo a hora dá na Lana, é que eme fizeram tanto medo que estou esperando mais um pouco!
A Nina est'a lindaaa
Boa sorte no concurso!

Menina Alice disse...

Oi linda!!!Na terça nem deu tempo para ir falar com vcs!
Tive que sair rapidinho para apoiar uma amiga que esta com o filhinho dodoi!
Então, aquele oculos vc encontra na BBtrends! tem uns muito fofos!
Que delicia de viagem hein! depois quero dicas!!!
Adorei foto do chuveiro! O JB tb se diverte bastante tomando banho assim!
Bjinhusss,
Thalita e JB

Thais disse...

Hahaha, a Bebella tambem se amarra no banho de chuveiro, alias ama qualquer banho!

Boa sorte no concurso!

Bjos

Cynthia disse...

olá, muito bom seu blog e sua filhinha é linda, resolvi te seguir td bem?? se quiser depois dá uma visitada no meu, será um prazer.

bjo bjo

Cyn

Anônimo disse...

http://soumae24horasdaelisa.blogspot.com/ Ele no pelado e um maximo gordinho lindo hooo mamae seu filho lindo bjss bianca