sexta-feira, 16 de abril de 2010

Arrumando as malas

Estou numa correria arrumando minhas malas e da Pequena. Amanhã bem cedinho a Nina embarca em sua primeira viagem internacional: vamos para Buenos Aires! Hoje fui trabalhar e ela ainda teve consulta no pediatra, então não esta sobrando muito tempo. Apesar de estar gripadinha (como muitas crianças estão, com esse tempo maluco!), a Nina esta otima! Pesou 7300g e mediu 62,5cm. Ainda vai permanecer com aleitamento exclusivo até completar 6 meses!
Estamos indo para um Congresso, o Wellington e eu. Como ainda não estou preparada para me separar da pequena (e ela ainda mama!) meus pais vão juntos para cuidarem dela enquanto eu assisto um pouco de aula e faço minha apresentação. Claro que vou dar uma fugidinha para passear um poucquinho também! Acho que vai ser bem divertido, afinal, todos os nossos amigos do hospital estarão la! Vou tentar postar contando as novidades.

5 comentários:

Bruxinha disse...

Linda a sua filha, Luciana!! parece ser um bebê calmo e sorridente
:)
espero ansiosamente o dia em que a minha, então com 22 dias, me brinde com o primeiro sorriso...com que idade a Nina fez isso?
Parabéns pelo blog. Gostei do jeito que escreves!!

Anônimo disse...

Amiga tb estou arrumando as malas, tb vamos viajar amanhã...vamos para Natal-RN...boa viagem!
Bjosssss

Menina Alice disse...

Ai que delicia flor! Coma muito alfajor por nos!!!! hehehehhe!
Boa viagem flor!!!!Ate terca no cinema!
Bjinhus!
Thalita e JB

Geovanna disse...

Ai q legal... curte bastante a viagem... e boa sorte nas apresentações...
Bjao!

Maria Betânia de Amorim disse...

Oi!
Não deixa de contar a experi^ncia no avião com a Nina, pois em Setembro irei fazer uma também com a Lana, e bem mais longa, daqui para o Brasil, estou super anciosa...
Ah! Estarei privatizando meu blog, passa lá e deixa seu email para eu te convidar, pois não quero perder de vistas as amizades feitas por lá, quero muito que você continue fazendo parte dessa história!
Beijos...