segunda-feira, 10 de maio de 2010

Praia e Dia das Mães








Posso dizer que eu não tive um dia das mães, e sim, um final de semana das mães! Começamos cedo na sexta-feira, buscando o papai no aeroporto. Matamos a saudade e ganhamos um montão de presentes (principalmente a Nina, ja que eu tinha feito algumas comprinhas pela internet para ele trazer, além das coisas que ele comprou!). Depois de arrumar um pouco a bagunça partimos para fazer novamente as malas. A tarde saimos para o Guaruja, para um final de semana com tudo incluso no Hotel Sofitel Jequitimar. Exceto pelo tempo, que foi progressivamente esfriando, o resto foi perfeito! Nos três juntinhos, num lugar maravilhoso, sem pressa, sem estresse...
Foi a primeira vez que a Nina viu o mar. Como estava frio, ela não entrou na agua, nem brincou na areia... Mas ja sentiu a brisa, o som das ondas, a tranquilidade... O mar tem algo de magico, principalmente numa praia vazia!
O domingo das mães foi o encerramento desse final de semana perfeito. Voltamos para casa, ganhei flores da Nina e o papai fez o jantar. Impressionante como agora a Nina fica contente de voltar para casa, e adora dormir no bercinho dela. Passou a segunda feira hibernando!
P.S.: Parabéns para todas as mamães. So agora eu realmente entendo o que isso significa!




5 comentários:

..:: O Mundo de Sophia ::.. disse...

Entendo o significado que o Dia das Mães teve para vc, já que estou passando pelo mesmo momento. É muito bom e fiquei emocionada, uma felicidade grande.
Bjs
Cátia e Sophia

Anônimo disse...

Nossa amiga lá realmente é ótimo, amei lá.
Bjos para vcs, a cada dia a Nina esta mai linda ainda :)

Menina Alice disse...

Lu, parabéns atrasado, mas parabéns!
Que delícia de passeio!
Beijinhus,
Thalita e JB!

Menina Alice disse...

Flor, tem selinho pra vc la no meu blog!
Bjus,
Thalita e JB

caroline soares disse...

Oi Luciana, parabéns pela filhota, muito linda a Nina...Bjo