Ja haviam me contado, e eu imaginava, mas vivendo agora reconheço a alegria de ter uma criança em casa. Ha sempre algo novo para viver, mesmo que seja uma nova careta ou um sorriso maroto! Vencemos desafios diarios, como dormir sozinho no berço, mamar mais de 20 minutos seguidos ou tomar banho sem chorar.
Quero tanto viver você, minha princesa, que enquanto você dorme anseio por te ver acordada. Te vejo crescendo, bochechuda, e ja sinto saudades de quando você era o meu sapinho, mamando sentada em minha perna, sem roupa, na UTI! A sua paz é a minha paz. E a minha vida tem outro sentido e outro centro.
7 comentários:
que linda ta sua menina..
Deus ilumine vcs..
bjokas
Que gatinha !!!!
Nina está muito linda,ser mãe é viver em descobertas,beijos linda!
Que benção que vcs já estão em casa!!!
Deus abençoes cada dia mais vcs viu!!
Beijuuuus
Tanglia
Eu sempre me emociono com os seus posts sobre a chegada da Nina, mas hoje em especial me emocionei com o que disse principalmente sobre a vida ter outro sentido e outro centro. Quando a minha Sophia nascer, espero que com ela nasça em mim também essa paz que há dentro de você, pois meus últimos meses foram muito conturbados.
Estou torcendo por vocês.
Bjs
lindaaaaaaaaaaaaaaaaa.... parabens
Nina é linda, cabeluda, parece que nasceu com uma peruca! Parabéns por viver essa maravilha!!
Achei interessante, acho que foi a primeira vez que vi a foto de um bebe que tenha nascido o mesmo tempo em que eu nasci. Sempre saube que eu era pequenina, mas nunca tinha tido uma visão real!
Força, felicidades, eolha só que maravilha: ela vai estar ai hj, amanhã,e sempre!
Postar um comentário