quinta-feira, 16 de abril de 2009

Liberdade












É claro que ando em crise, mas minha crise é bipolar, e felizmente, agora estou na fase mania! Gostaria muito que não fosse por estar na segunda fase do ciclo, cheia de esperanças! Afinal, já estou bastante cansada, e como sempre há um lado bom para tudo. Começo a ver muita coisa de forma diferente!
Por exemplo, meus quereres. Percebi que nisso se resume minha crise dos 30: o que eu realmente quero? As vezes parece que não tenho a menor idéia!
Me emocionei enormente com o filme O equilibrista, que conta a história de um francês que atravessou as torres gêmeas num fio de arame. De repente, eu sinto uma vontade louca de fazer algo grandioso, e me sinto tão insignificante.
Mas hoje fiz uma grande descoberta, graças ao programa Saia Justa de aniversário de 7 anos, em homenagem à mulher. O que mais amo e desejo sempre, e está relacionado a todas as angústias que vivo, profissionalmente ou não, é a minha liberdade! Sempre tive esse espírito livre, meio maluco, dentro de mim. E acho que este tempo que estou tendo para conseguir o que parece que eu quero tanto (as vezes eu nem sei...) é o presente da vida para que as coisas aconteçam quando tem que ser.

Nenhum comentário: