segunda-feira, 27 de abril de 2009

Uma felicidade diferente

Há exatos 1 mês de diferença entre os dois testes ao lado, e um tanto de sofrimento. Por isso, minha felicidade agora é envolta do medo. Fazem dois dias hoje, e minha frequencia cardíaca permanece acelerada, não durmo direito e não consigo ser feliz; pois tenho medo.
Nós dois estamos assim. Ainda não parece que podemos comemorar, e não fazemos isso por nós mesmos. Parece um pouco injusto, a medida que deveríamos ter o direito de sermos mais felizes agora, depois de tudo que aconteceu.

Espero em breve poder olhar para trás e falar das coisas que aprendi: das lições do corpo, da psicologia feminina, do sofrimento de todas aquelas que, mesmo sem saber tanto por que, desejam ser mães. De inveja, de sonhos partidos e de esperança. Nesse ano de tentativas, troquei de nomes de bebês umas três vezes; troquei a futura decoração do quartinho duas; a viagem para comprar o carrinho foi sendo prorrogada... Mas a vida sempre continuou, e vivi tantas coisas boas. Quanto filmes a mais terei assistido? Quantas horas de corrida? Quantos jantares com os amigos? Assim sendo, Luciana, boa sorte e muita calma nessa hora!






Nenhum comentário: