sábado, 3 de outubro de 2009

Defesa de tese




Andei meio sumida, mas foi por uma boa razão. Defendi a tese de doutorado! E foi tudo otimo. A barrigona ajudou, eu acho, pois todos ficam mais condescendentes com as gravidas. O problema é usar essa baca com o barrigão!!! Não fica nada elegante, pelo contrario! Mas fazer o que, acho que eu não tinha opção.

Agora poderei curtir mais a gravidez, e vou tentar ter um pouco mais de tempo livre. Espero finalizar o quartinho essa semana! Tenho outras tantas novidades, mas volto com mais tempo.

2 comentários:

Débora disse...

Que bom! Agora vai sobrar mais tempinho pra arrumar o que falta.

E com o seu bom gosto, tenho certeza de que o quartinho vai ficar lindíssimo!

E esse comecinho é um pouco complicado. Estamos felizes, mas outra hora estamos também preocupados. Mas depois sei que passa!

E pode deixar que qualquer dúvida que surgir eu faço umas perguntinhas mesmo!

Beijos!

Taty disse...

que bom parabenssss...agora vai ter mais tempo para curti neh..beijinhosss e bom final de semana