segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nova fase

Esta é uma semana de mudanças... E agora parece que cheguei rapido até aqui! A verdade é que achei o primeiro trimestre extremamente longo e ameaçador. Ja o segundo foi uma delicia: o barrigão que não deixa duvidas, muita coisa para fazer e ainda bastante energia. Agora começo vivendo o terceiro, e me parece que as coisas so podem melhorar (estou muito otimista?). Sinto que terei um pouco mais de tempo, o que é muito bom. O quartinho finalmente esta ficando pronto, o que parecia que não aconteceria nunca. Eu finalmente vou poder ficar arrumando as roupinhas e os bichinhos na estante! Por enquanto, ainda estou bem disposta, fazendo bastante atividade fisica. E no final disso tudo, nossa pequena vai chegar. E esse é o grande objetivo disso tudo, não???
Hoje é dia de ultrassom, e espero que nossa pequena faça boas poses para o 3D!


5 comentários:

Milka disse...

Que legal!!!!
Tudo se ajeitando né?
As fotos estão lindas, parabéns!

Débora disse...

Tão lindas as fotinhos!!!

Eu tenho essa impressão que, depois do primeiro trimestre, os outros devem passar correndo!

E eu acho que agora é tudo mil vezes melhor! Cada dia mais perto da tua filhota!

Depois posta a ultra pra gente ver!

Beijos!

Camila Faria disse...

Tudo se encaixando! Suas fotos estão muito bonitas! Tomara que ela tenha mostrado bem o rostinho hj!!

Taty disse...

oiee qurida ta linda a barriguinha parabensss ficaram lindas as fotos beijinhossss

Mih disse...

Lindas fotos! Deu até saudade da época q eu estava gravida...rs^^
Tbm fiz ultrassom 3d rs.. =]

bjus