segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Super pai!





Se tem uma coisa que eu ja sabia, antes mesmo de engravidar, é que o Wellington seria um super pai! Ele adora crianças e tem o dom de se comunicar com elas, em todas as idades. Eu ja sei que a Nina vai ser louca por ele... Mesmo sabendo, eu ainda me emociono e me surpreendo! Ele conversa com ela e a acalma em segundos. Consegue fazê-la dormir sem tira-la do berço. Na hora do banho, a curtição é dos dois e não sei quem se diverte mais. Ele troca fraldas e diz que ninguém limpa melhor que ele (acho que é verdade: haja algoodão!!!). Seu colo é seu segundo ninho (depois do meu, né!) e aqui em casa, o canguru é liberado!
A gente adora quando o papai chega em casa!
E a nossa vida se tornou incrivelmente melhor com a nossa Pequena...

6 comentários:

acs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi querida, td bem? Eu lhe vi através do blog de minha irmiga Elen e vim te visitar, adorei sua história de vida. Seu cantinho é muito charmoso e muito apaixonante, o amor pela pequena é contagiante, eu fiquei apaixanada tb, pela sua força e por essa pequena já ser uma guerreira. Querida, posso continuar lhe seguindo? Será muito bem vinda ao meu cantinho tb e será muito bom ter nova amiga blogueira, grandeeeee bjjjjj a vcs.

Natália Toledo disse...

Minha filha é louca pelo pai, acho que esa paixão vem de berço mesmo...sem contar que ela veio a cara dele...hehe

Lindas fotos parabéns!

Eliane de Sá disse...

Ter um pai presente e dedicado é bom demais né?! Meu marido também me ajudou tanto no início e me ajuda até hoje! Eu curto tanto isso!!!
AS fotos dos dois estão lindas demais!
Beijão,
Eliane e André

Jaja disse...

oi queridonas.
que linda que esta a Nina, ela esta crescendo muito, esta uma graça.
que coisa boa ler isso, sobre o papai, as vezes fico insegura de como será a nossa vida à dois depois da chegada da bebê.
Espero que seja assim como vc descreveu, que a gente só aumente a nossa felicidade.
Beijos pra Nina linda.

Maria Betânia de Amorim disse...

Olá Luciana,
Parabéns pelo Blog, hoje vi seu Blog através de Blogs seguidores, comecei a lê-lo estava amamentando, coloquei -a p dormir, ela acordou, e eu estava grudada no seu Blog, adorei, passei a ser seguidora, Deus continue dando vitórias, sua Nina é linda, parabéns!
Ah! Com que material você desenhou o quarto da Nina?
Beijos...