segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Risonha!











Bem vindo 2010!!!

Muita chuva e muita risada nessa casa! A pequena esta cada vez mais fofa...

Vinhamos acordando de 3 em 3 horas para mamar à noite, pois ela precisava ganhar peso. Mas agora, a pediatra havia liberado para deixa-la dormir. Começamos então a fazer a técnica da Encantadora de bebês para ver se ela dormiria mais à noite. E não é que funciona muito! Na primeira noite dormio 5 horas e ontem ja dormiu 6h e meia! Eu é que fiquei acordando, pois não acreditava! E a gente fica preocupada, né? Mas foi otimo, e esta sendo. As coisas estão voltando mais ao normal. Estamos saindo mais de casa (as vezes até demais, como ontem: passeio o dia todo com bebê cansa!). Continuo adorando o sling, a Nina fica super tranquila nele. Para passeios mais longos levamos o carrinho, e ai os cochilos ocorrem em qualquer lugar: festinha de criança, restaurante, padaria!
Vida com criança é cheia de novidade, né? Pelo menos para os papais corujas... Fico me perguntando se quem não tem filhos entende essa diversão toda com coisas que parecem tão simples... A gente descobre que é a melhor coisa do mundo!

4 comentários:

Aline disse...

pois eu me pergunto a mesma coisa!!! um simples sorriso ou uma caretinha deles dormindo ja enche meu coracao de alegria! como pode um amor tao grande? e a Nina ta cada mais linda! como funciona essa tecnica da encantador de bebes? quero que meu pequeno durma tb a noite toda!! beijos!

Jaja disse...

que cosinha mais linda do mundo.
que bom que ela esta tão crescidinha e lindona.
bjs

Núbia disse...

Ai que lindo...estou com inveja "branca"....brincadeira....Quero muito tb ter este momento com meu bb. Mas tenho que engravidar né....rs..rs.
parabéns pela linda filha. uma fofa sorrindo que lindo. Bjs
Núbia
nubiarj_56@hotmail.com

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi querida, que bb mais risonha mesmo, ela está cada dia mais linda, sempre falo isso mas não me canso porque é pura verdade. Grande bj e um maravilhoso 2010!!
Ah querida, passa lá no meu cantinho me fazer uma visitinha, ainda não te vi por lá, será muito bem vinda tê-la como uma nova amiga, pois eu já te sigo há um tempinho, rsrs.