sábado, 27 de fevereiro de 2010

Em Divinolândia











Aproveitando que ainda não voltei ao trabalho, dei uma esticada no final de semana e vim na quinta feira para Divinolândia, na casa de meus pais. Para a Nina, é uma delicia! Muita gente para mima-la, muita coisa diferente para descobrir, ar puro, natureza, silêncio total à noite... Estamos aproveitando muito. Hoje ela até dormiu na beira da piscina enquanto a mamãe se refrescava!


Ja estou ficando craque com viagens. Arrumo tudo rapidinho e ja sei tudo que tenho que levar. Acho que a cada viagem vou diminuindo um pouco a bagagem. Isso é bom, pois em 2 semanas faremos nossa primeira viagem de avião, e ai tem que reduzir mesmo!


A Nina esta bem gordinha, mas na verdade ela ainda é um pouquinho pequena para a idade, por isso parece tão fofinha! Mas ela esta tirando o atraso! Aqui aprendeu a chupar a mão e acho que vai acabar chupando o dedo, ai, ai ai!!!


Amanhã voltamos para casa. Então volto para contar mais e postar mais fotinhas.

5 comentários:

Presente de Deus **Meu filho** disse...

Ela tá uma charme de jeans,linda de morrer,a respeito de chupar a mãozinha acho q a maioria dos bebês quando chega nessa idade q por o dedinho na boca< o Gu mesmo ta ssim desde os 2 meses e meio, eu acordo de madrugada só pra por o bico na boca dele pq ele fica desesperado a chupar o dedinho e não conseguia, agora com 3 meses q ele ja consegue acertar o dedo na boca.bjos

Menina Alice disse...

Que delicia ela esta!! amei a foto da balança!!! Hehhehehe! muito fofa!!! Nao vejo a hora de viajar com o JB, tenho um pouco de receio de viajar com ele! mas logo logo passa!
Beijinhus!
Thalita

Lu disse...

Oi Lu
A Nina está muito lindinha e fofinha. Acho que logo o crescimento dela vai estar compativel com a idade.
Aqui em casa o problema é o inverso. A Mariana é compridona e magricela.
Quanto as viagens, a melhor parte da licença além de ficar com os pequenos é fazer essas "extravagancias" no meio da semana que são impossiveis nos dias uteis comuns...
Bjs
Lu

Mamãe Feliz disse...

Amiga, tb viajo muito com meu filhote, fomos varias vezes para o litoral, para Salvador, para Foz do Iguaçu, viagem para o interior tb...e ele se comporto sempre muito bem, já gosta de passaer é igual a mamãe...kkk...rueiro...kkk...bjos para vcs lindas!

Maria Betânia Fuller, mamãe de Lana Fuller, disse...

Luciana a Nina está super linda de jeans...kkkk E esta foto se pesando que gordinha e barrigudinha...kkkk
Legal ver a Nina crescendo e crescendo assim, ela é deliciosa...
Ah descobri por acaso que aqui na Inglaterra tem cinemas para mamaes e filhotes também, numa promoao da pomada q uso nela, fiquei feliz!
Beijos grandes.