segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Que calor!!!




Gente, esta fazendo muito calor!!! E minha pequena é super calorenta, vive suadinha. A solução é deixa-la so de fralda durante o dia. Com tanta roupinha bonitinha... Nem vai dar para usar tudo!

Ontem colocamos ela na banheira, junto com o papai, e ela adorou. Ficou batendo as perninhas como um peixinho! Depois dormiu como um anjo, de tão cansada (por isso recomendo: natação na banheira à noite!).
Fiz a entrevista com a baba e gostei dela. Vai começar a experiência depois do carnaval. Quero treina-la à minha maneira, e não pretendo deixa-la logo de cara com a pequena. Depois de um tempo farei saidas rapidas perto de casa, para ir sentindo, até ter que voltar a trabalhar. Espero que dê certo, mas ainda acho muito dificil deixar minha pequena...

6 comentários:

JULIANA disse...

Oi Luciana, tudo bem? Sigo seu blog faz tempo já ... Você é daqui de SP? Como encontrou a babá? Quero dicas ... estou grávida e já estou pensando nisso! rs
Bjosss

Ana disse...

Oi Luciana, tava escrevendo e minha internet caiu, então não sei se a mensagem foi e resolvi escrever novamente. Sou mãe de um menininho de 42 dias e sempre que tenho um tempinho procuro blogs na internet pra ver experiências e dicas. Tbém estou no dilema da babá, tenho rezado pra Deus colocar uma pessoa boa boa no meu caminho...ainda não achei.
Vi num post anterior sobre a encantadora de bebês, vc aconselha comprar o livro? meu filho acorda de duas a três vezes a noite, ando esgotada.... Muita linda sua filha! Abraços! Ana

Jaja disse...

Que banho mais gostoso.
elas esta lindaaa.

amiga:

Eu to fazendo uma promoção de uma caixinha de lingerie em MDF, feita por mim, se vc tiver interesse aparece la no blog e participa, vou adorar se vc participar.
Ops: se der faz propaganda da promo pra mim. Please


Beijinhos

Di disse...

Er... na hora fiquei com vergonha de perguntar... Mas eram vocês duas mesmo no cinematerna hoje né?

Beijos, a Nina ta linda!

Dani disse...

Está linda a sua bebê... e vai dar tudo certo, sim, com a babá. Deve ser difícil mesmo deixar a pequena, mas você vai conseguir.

Wélinna Teles disse...

Oi Luciana,Tudo bem?Mas como que pode uma bebê tão linda assim??Dá vontade de morde nela!!Realmente esse calor tá demais!!O Henrique tambem é hiper calorento!Beijos enorme em voces!