segunda-feira, 22 de março de 2010

Clube







Quando temos filhos nossa vida muda um bocado. Não ha nada que façamos sem pensar na pequenina. E como é bom quando conseguimos unir o que é bom para ela com o que é bom para a gente. Acho que tenho tentado fazer isso desde que a Nina nasceu, e parece que tem dado certo. Começou com o cinematerna, que somos frequentadoras assiduas. Depois nossas manhãs na pracinha, com tantos bebezinhos e mães, dividindo angustias e alegrias, enquanto os pequenos tomam sol.
Foi pensando na pequena que resolvemos ficar socios de um clube. Nos sempre gostamos de atividade fisica, e de preferência ao ar livre. No nosso prédio não ha area de lazer alguma. E como uma criança pode crescer sem espaço para correr, sem terra, sem agua? Então, nesse final de semana concretizamos um sonho antigo do Wellington, e agora acho que a infância da Nina sera pelo menos um pouquinho mais parecida com a que tivemos no interior (nada como a liberdade das portas abertas, da rua como quintal... Aqui em São Paulo, nem em sonho!).
Amanhã é dia de pediatra, vacinas e cinema. Final de semana vamos viajar de novo (que vida mansa, heim!!!). Volto para contar as novas medidas da pequena grande Nina!

8 comentários:

Thais disse...

Meu Deus, Luciana, onde vc comprou essa roupinha da primeira foto? Arrasou, Nina!!!

Que delicia, lembro que quando eu era pequena a gente ia pro clube todo fimd e semana. Eu ja fui criada em cidade grande, em apartamento, com bicicleta sem ter onde andar... Entao o clube eh uma boa ideia!

Bjos

Menina Alice disse...

Nos vemos amanhã no cinema!! ehhhh!!!
Ta certissima flor,é muito bom ter um lugar para os pequenos brincarem!
Bjinhus!
Thalita e JB

Aline Cristina disse...

Que linda sua filhota, e esta certíssima, morar em apto e não ter área de lazer ninguém merece né, por isso estou me mudando não aguento mais isso. Mas daqui a duas semanas vai mudar, se Deus quiser!

Bjão,

Anônimo disse...

Que legal amiga, com certeza a Nina vai amar. Moro em Arujá a 30km da capital SP, em um condominio fechado e cercado por reserva florestal, é td de bom, o Matheus ama ficar olhando as arvores balançando, os macaquinhos, esquilos, aves, etc...ele ama natureza, e nós tb, rs...bjos

JULIANA disse...

Lindinha sua Nina!
Você vai no Cinematerna em SP??
Bjos

Anônimo disse...

Então amiga, meu baby foi para a escolinha com 06 meses, no começo foi bem sofrido para mim, mas para ele sempre foi tranquilo. E ele esta na escola (Jean Piaget) em q a madrinha dele dá aula lá, então fico mais tranquila. Bjosss

Maria Betânia de Amorim disse...

A Nina está lindaaa, uma bolinha!
Consegui a pomada que vc indicou para amennizar a dor da Lana ao furar as orelhinhas, chegou ontem, agora sábado que vem vou lá! Ela está com 6 meses será q vai doer?! :-( Dá uma angustia, coisa de mãe! E sobre o cinema, encontrei aqui, mas uma pergunta sabe aquele som HI FI dos cinemas é alto? assusta a bebê? como a Nina reage?
Viu como seu Blog é maravilhoso, quantas dicas legais...
Parabéns pela Nina e pelo Blog.
Beijão.

Diário de Mil Folhas disse...

A Nina eh totalmente fashion!!! Q estilosa essa bb!!

http://lightwishes.blogspot.com/