segunda-feira, 15 de março de 2010

Primeira viagem de avião




Esse final de semana fizemos uma viagem à Londrina, cidade onde o Wellington fez faculdade. Fazia muitos anos que ele não voltava e queria reencontrar alguns grandes amigos. Nossa pequena se comportou super bem. A viagem de avião é bem rapida e ela mamou e dormiu, tanto na ida quanto na volta. La também não deu trabalho. Apesar de ter feito muito calor, ela conseguiu dormir bem e permaneceu bem humorada o tempo todo. Alias, seu bom humor surpreende a todos. Ela é muito sorridente, e sorri para qualquer pessoa que converse com ela. Todos ficam encantados.
Agora os colegas do meu marido estão nessa fase de filhos, ou ja tem ou estão tentando. Então esse era o grande assunto! é bom quando as coisas convergem dessa forma, facilitanto da convivência.
Comecei a pegar as manhas de viagem de avião. é preciso cehgar cedo no chek-in para conseguir ficar na primeira fileira, que é mais espaçosa. As comissarias estão sempre dispostas a ajudar. Além disso, agora viramos privilegiados e nunca ficamos nas filas: primeiros a embarcar, desembarcar, pegar taxi... Da trabalho, mas também tem suas vantagens!!!


12 comentários:

Anônimo disse...

Amiga meu filhote tem 8 para 9 meses, já fizemos 3 viagens de avião com ele, e ele nunca deu um pingo de trabalho, fica um anjo...acredito que as crianças gostam de novidades, ou são rueiros msm...kkkk...bjos para vcs!

Elen mamãe da Duda disse...

Olá que fofa est'aboneca heim...
Beijos!!!
Elen e Duda

P.S:Tem promo da Babysling la no blog

Menina Alice disse...

Ai que gostoso!!!
Que bebe fofa, super tranquila para viajar e avião!!!
Espero que o JB seja assim tb quando viajarmos de avião!
Ela está linda viu!
Beijinhus,
Thalita e JB

Simone Scalabrini disse...

Que linda a Nina, Luciana.

Carinha boa demais. Meus parabéns pela filhota.

Bjs meus e da Sofia

Camila Faria disse...

Ela ta linda! Que bom que não deu problema em viajar de avião!!

Julia Franco Gomes disse...

Essa menina ja é uma viajante heheheh, passeando pelo pais de norte e sul e delicicia. bjos

Aline Cristina disse...

Passei por aqui para conhecer seu blog e me encantei com sua florzinha, muito linda. Estarei te seguindo e fique à vontade para nos seguir também.

Bjão p vcs 2!

Menina Alice disse...

Lu,
Adorei conhecer vcs ontem!!!
Parabéns, a Nina é mais linda pessoalmente e uma lady de tão educada!
Beijos e até as próximas sessões!
Thalita e JB

Geovanna disse...

Olá, sempre passo por aqui e nem preciso falar como sou apaixonada na sua Nina... acho ela uma gostosa com esse sorriso tao fofo... Mais hoje queria tirar algumas duvidas com vc... Lembro-me de ler nos posts anteriores q ela nasceu prematura... foi com quantas semanas? Se puder me dar uma luz, ficaria grata, é q minha pequena tbm esta correndo o risco de nascer bem antes, estou com 30 semanas e meu colo esta apenas com 1,5cm, tenho Incompetencia Cervical e fiz cerclagem com 16 semanas pra segurar, mais o medico acha que nao passaremos das 34 semanas, então, ta faltando pouco... Mais tenho medo dela vir la pelas 32/33 semanas, sei lá, ta dando aquele frio na barriga sabe... Sei q agora a meta principal e fazer q ela ganhe peso o mais rapido possivel, por isso queria saber como foi com vc, o parto e tal... com quantos centimetros e peso a Nina nasceu, os dias de UTIN... o q vc puder me contar, ficaria grata... só pra dar uma luz pra mamãe aqui...rsrsrs...
Desde ja, muito obrigada!!
Bjao!

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha, ess pequena está muito chique hem!!! Vim para matar a saudde e deixar a vcs um grande bjjj

Geovanna disse...

Oi lu, muito obrigada pelas informações... Me tranquilizou mais... Mais e vc, o parto foi normal?

Alê disse...

Hummm viajar de vez em quando é bom!!!