segunda-feira, 8 de março de 2010

Segunda-feira




Essa segunda-feira não esta mais com cara de licença maternidade. Estou com tanta coisa para fazer...
Mas o final de semana foi otimo. é tão bom poder passar um tempo juntos, eu, o papai e a Nina! Ontem o tempo estava otimo e fomos ao Parque Vila Lobos. Fizemos piquenique e passamos a tarde toda la. A Nina adorou: mamau, brincou e tirou uma soneca. Depois ainda andamos com ela no carrinho. A verdade é que ela adora passear, sair de casa. Nesses momentos ela sempre se comporta muito bem. Não chora, dorme facilmente (mais facil que em casa!), da muita risada. Acho que ela se diverte com coisas novas, o colorido. Sabado fomos ao supermercado e ela ficou encantada olhando os ovos de pascoa: ficou olhando para aquelas coisas penduradas, coloridas, e dando risada! Muito fofa!!!
Bom, agora vou trabalhar um pouquinho aqui no computador, pois outras obrigaçoes me chamam.

6 comentários:

Menina Alice disse...

Oi flor, que delicia de passeio hein!!! Gosto muito do Villa Lobos, é perto de onde vamos morar e onde meu amor sempre morou!
A Nina tá uma fofaa!! que graça!!!!
Beijinhus,
Thalita e JB

Anônimo disse...

Ela esta muita linda...o meu pequenino tb ama sair de casa, sempre se comporto melhor passeando do que ficar em casa...rueirinhos...kkk...bjos para vcs e boa semana!

Maria Betânia de Amorim disse...

Oi Lu!
Obrigada pela sua atenção! Aorei a dica, infeliz mente a Lana já estará com 6 meses quando furar, então a orelhinha dela estará mais grossinha não é verdade? Mas esse é o procedimento de daqui fazer o que? Por conta disto eu estava triste e quase deixando para lá, mas com sua dica mudou tudo, já encontrei o creme, inclusive com o memso nome e já encomendei! E sobre a infecção vc me desencucou... Muito obrigada mesmo viu. E a Nina hein? Que linda! E que gostoso passear, eu também adoro estes programinhas a pena que a temperatura e a coragem do pai não ajudam...kkk
Beijos grandes.

Geovanna disse...

Ela ta cada dia mais linda...
E esse sorriso... coisa mais gostosa essa carinha... Linda linda, parabens!!

Di disse...

Oi moça! sabe, ja achava a Nina parecida com você, mas como nunca tinha visto foto do pai dela, tinha duvidas. depois desse post, com a foto, não tenho mais: ela é LINDA que nem a mãe dela!

Viaje na Leitura disse...

Oi Querida!

Devido à problemas na atualização das postagens,do nome do blog,entre outros ,exportei meu blog,que você me seguia por lá,agora estou em novo endereço :
http://tudosobremamaeebebe.blogspot.com/

Por favor me siga nesse endereço acima,ficarei extremamente feliz!
Beijos!!!!!