quarta-feira, 16 de junho de 2010

Começando a comer!!!



Esse ela so estava ajudando a carregar!
Embora pareça, não, ela não bebeu!


Eu estou adorando essa fase gourmet da vida da Nina! Muda tanta coisa... Aconteceu que a Nina começou a comer quando partimos para a França. Foram as primeiras frutas e sucos. Felizmente, a Nina aceitou tudo muito bem. Oferecemos as frutas mais diversas, com framboesa ou mirtilo, que aqui ela não vai ter a chance de provar, e ela gostou de tudo! E o divertido é que sempre o lanche era dado em lugares diferentes - parques, restaurantes, jardins...

Voltando para casa começamos as papinhas salgadas, e a Nina também adora tudo! Claro que temos muito mais trabalho: escolher os alimentos, selecionar na hora da compra, montar o cardapio, preparar tudo, dar para a Pequena, e ainda limpar a bagunça depois! Sorte que durante a semana eu tenho ajuda (e muita ajuda!!!). Mas também é divertido no final de semana!

Logo ela começa a jantar... Ja é uma mocinha, né?!!!

7 comentários:

D. disse...

coisa querida! ela ta uma mocinha mt linda!

Thais disse...

Linda!!!!! Estou doidinha pra começar a dar comidinhas pra Bebella, ela está com 4 meses e já fica sentadinha (com apoio) e olhando pro que a gente come com cara de pidona. Não sei se vou esperar os 6 meses não.

Depois conta como está a rotina alimentar dela, please? Vc ainda está amamentado?

Bjos

Anônimo disse...

O Matheus tb sempre aceitou muito bem a alimentação, sempre gostou de td, kkkkkkk...agora ja esta na papa de arroz e feijão. Ela esta muito linda amiga, bjinhos para vcs!

Taty disse...

Ela ta lindaaa, ja uma mocinha....bjs

Geovanna disse...

Nossa como ja cresceu essa moça... e cada dia mais linda viu...
Bjao!

Taty disse...

oiee qrida ainda nao sei se te andei o convite para o novo blog mas se quiser me manda o seu e-mail para que eu possa te manda o convite meu e-mail e tatyy.anna@hotmail.com..bjs

Menina Alice disse...

Nina linda!
Lu, obrigada pelas dicas lá no cinema! Vou fazer as papinhas como me falou!
Super beijos para vc e para a pequena linda!
Thalita e JB