sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nina em Paris


No trocadeiro
No metrô de Paris

Piquenique no Jardin de Luxemburg
Passeio no Sena
No Louvre
No Jardin de Tuileries

Voltando para o hotel de metrô
No hotel
Almoçando num Bistrô
Pronta para sair para jantar!

Na Place de Vosges

Literalmente de volta. E temos tanto a contar dessa viagem qeu resolvi dividi-la em 3 posts: Nina em Paris, Nina na Bourgogne e Nina: debut da alimentação.

A viagem foi maravilhosa, e obvialmente, diferente de todas que ja haviamos feito antes. Viajar com um bebê certamente da muito mais trabalho, mas também, a diversão é garantida! No avião foi tranquilo, tanto na ida quanto na volta. A Nina dormiu quase toda a viagem no bercinho colocado na primeira fileira. A gente e que não dorme muito bem... Mas deu até para assistir uns filminhos!

Em Paris o carrinho foi essencial. Como ficavamos fora o dia todo, ali ela tirava todos os cochilos e passeava pela cidade. Para as distancias maiores resolvemos encarar o metrô, e foi mais facil do que eu esperava. Colocavamos ela na mochilinha e carregavamos o carrinho nas muitas escadarias. E passeamos muito. Voltamos a todos os lugares que estavamos com saudades, reencontramos os amigos, fizemos piquenique, fomos a novos restaurantes (sempre com a ajuda do nosso guia Routard) e fizemos algumas comprinhas (principalmente para a Nina). Resumindo, deu para fazer quase tudo. E com uma companheirinha alegre e sempre sorridente (que conquistou até os mais mal humorados parisienses!).

Assim, voltar a Paris com a Nina foi uma alegria. Visitar lugares dos quais sinto profunda saudade foi uma emoção, assim como rever nossos bons amigos. E nossa primeira viagem de familia, so nos, foi a primeira das nossas muitas aventuras!

7 comentários:

Presente de Deus **Meu filho** disse...

Mais que fofura,em cada click ta mais linda, e meu Deus como vcs viajam hein? Mais é isso ai tem que curtir mesmo, parabéns pel fámilia linda, bjim nessa princesa

Mariana disse...

Nossa, como minha sobrinha tá linda!! Ela mudou muito, tô impressionada, tá com cara de mocinha, não mais de bebezinho! As fotos ficaram lindas...Estamos com muitas saudades...

Di disse...

Nossa Lu, uma delicia mesmo!!! tudo de bom esses momentos! Nina ta linda, grandona e com um sorriso de estrela!rs

Mamãe Feliz disse...

Nossa que delicia de viagem. E há quem diga que não dá para viajar com bebê, é claro que dá, é como vc falou é diversão garantida! O Matheus ja fez 4 viagem com nos e em tds foi td maravilhoso! Bjos para vcs!

Menina Alice disse...

Nina linda e super fofa em Paris!
Super beijos e até terça!!!
Thalita e JB com saudades da amiguinha

Cynthia dos Anjos disse...

Nossa como a Nina ta linda e não existe cenário melhor que Paris, lindas as fotos, boa semana p/ vcs
Abraços

Lu disse...

Oi Lu
bem que vc tinha dito que seria 6 meses em grande estilo. Lindas fotos e a Nina a cada dia mais simpática. Parabéns!
Bjs
Lu