segunda-feira, 26 de julho de 2010

Descobrindo o mundo

Ficando em pé no berço
No andador emprestado
Com os primos em Iturama
Soninho no sofá
Ajudando a mamãe a arrumar o cabelo

A Nina está crescendo... E descobrindo o mundo com uma curiosidade que me espanta! É uma exploradora. Já fica em pé se apoiando nos móveis, quer pegar tudo que vê (principalmente se não for um brinquedo). Na natação, mergulha e pula n'água destemida. Se joga para pegar seus brinquedos... E o medo quem têm é a mãe! E a cada queda parece que dói mais em nós. Acho que ainda será assim por muito tempo. Ela crescendo e nós amparando, protegendo. Um pouco é isso ser mãe: mostrar o mundo como uma grande possibilidade, tentando limitar os riscos.

6 comentários:

Tai disse...

Ela tá cada dia mais linda!! Cheia de dobrinha, vontade de apertar!!! Acho a tua cara!!! Tenha certeza... mãe tem seus receios eternamente... é o papel!! Quando ela sair de casa pra morar sozinha, tu ainda vais estar com medo de que algo aconteça com ela... mas é assim, mãe é mãe!! E é lindo amor de mãe! Beijos!

Taty disse...

ela ta linda, uma boneca, eu imagino mesmo que fica com medo e sempre a mae, esse amor nao tem igual supera tantas coisas que nunca imaginamos.....bjs

Camilinha disse...

nossa como a nina esta grande ... linda demais...
bjs

Lu Iank disse...

Como a Nina está mocinha. Daqui a pouco vem a festa de um aninho. Tenho acompanhado sempre os progressos e as lindas fotos que vc coloca no blog.
Mais uma vez parabéns.
Lu

Anna Catarina disse...

Oi Luciana... Sou a Anna mulher do Fábio, seu primo.
Queria te dar os parabéns pela Nina, ela é linda... adorei ver as fotos dela no blog!!
Todos que a conhecem só fazem elogios, e pela alegria das fotos dela tenho certeza que não exageram nenhum pouco!
Adorei seu blog!!
Beijos

Fotos Kids disse...

Oi tdo bem, sou nova aqui e vim dizer que sua pequena é linda e que a decoração da festa dela foi de muito bom gosto. Parabéns!

Beijos e que o ano de vcs seja de muita paz, saúde e felicidade!

Beijos!
Carolina