segunda-feira, 8 de novembro de 2010

11 meses

A vida da Nina continua muito agitada! (e a da mamãe também... Por isso esse sumiço) Estamos nos preparativos da festa de 1 ano, e com certeza vou postar tudo! O tema será Jardim Encantado, e o mais legal é que será num lugar aberto, com grama, muitas árvores, bem legal!
A Nina já está dando uns passinhos sozinha, e é bem divertido essa fase. Também aprende uma nova palavra a cada dia. Já fala água, au au, neném, Nina, hummmmm... Essa fase é do aprendizado contínuo, não?
Bom, aí vaí umas fotinhas novas...

Nina na festa do Léo, de fantasia!
Num churrasco com os papais
Na festa da Martina
Se divertindo em casa
Na aula de música, no Aprontando Uma

Nadando no rio, em Iturama
No Parque Vila Lobos (nas nossas tardes deliciosas...)

3 comentários:

Ana disse...

Gente como tá linda! Eu descobri seu blog e achei o máximo...só que achei que tivesse desistido (nunca via post novo) e no meu blog o seu fica nas indicações ao lado...dá pra ver quando atualiza né. Mas é compreensivo o sumiço, meu filho completa 11 meses dia 26 agora e tbém tô na correria da festinha de 1 ano. Mas foi muito bom passar por aqui,veros progressos da Nina, como o Felipe tem quase a mesma idade é tudo muito parecido. As fotos estão maravilhosas. Bjo

Thais disse...

Como ela está linda e de pituca no cabelo, então! Ela está enorme e pelo jeito se desenvolvendo muito bem!

Estou ansiosa pelas fotos da festinha.

Bjos

D. disse...

Luciana, como a Nina ta linda, bom, ela é linda ne! VAi dar trabalho essa moça! E como ela ta grande, um tempo sem ver as fotos dela, ve-se como ela cresceu!

Bjos!