segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Batizado



Ontem foi o batizado da minha sobrinha Isabela, que esta cada vez mais linda e se comportou super bem! Não chorou em nenhum momento! Pena que tivemos que voltar cedo para casa, pois era final de semana de trabalho.
Hoje fui à consulta, e esta tudo bem. No ultrassom nossa pequena estava bem agitada, como sempre. Esta puxando a quem, heim??? Essa foi a ultima consulta antes de entrar no terceiro trimestre. Para esse mês vou agendar a visita à Maternidade, e espero que cheguem os moveis. E o mais importante, preciso me preparar para a defesa da tese, que é no final de setembro. Que correria!

3 comentários:

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

que lindaaaaaaa ela é!
Amada ameii o kit higiene viu!
sera que posso pegar de ideia pro do matheus kkkkkk
achei muito caro pra comprar entao estava esperando ver um bonito para fazer e o teu eu apaixoneiiiii. se tu nao se importar claro!

beijoconas

Marina* disse...

Ela é lindaa!!
Parabéns Titia hehehe(um pouco atrazada ne?!)
Beijão gatona ;)

livia...minha princesa disse...

oi q bebe linda...prmeira vez aki....
seu kit tbm e mara...
vamos te seguir tah..
bjok