terça-feira, 1 de setembro de 2009

Parede cor de rosa




O tempo esta passando rápido, mas ainda acho lento. Por mais que agora eu esteja aproveitando melhor tudo isso, ainda te queria aqui agora (mas sempre dentro do tempo...)! 23 semanas, anda me parecendo que falta muito.


Hoje pintamos a parede do quartinho de rosa, num lindo tom antigo, e finalmente as nossas idéias estão começando a virar realidade. Falta um mês para os móveis e um pouco mais para o kit. Eu estou teminando o enfeite de porta da maternidade, que certamente irei postar quando estiver pronto, assim como o kit de higiene, totalmente personalizado. Descobri que fazendo essas coisinhas eu me acalmo e o tempo passa, à noite, já que eu perdi a paciência para TV, e o computador, depois de horas, cansa!


8 comentários:

Marina Rocha disse...

Q lindass deve taa o quertinho... Lindaa a sobrinha, Deus abençoe, beijão ;)

A Jornada de 09 meses disse...

Estava passeando por alguns blogs e encontrei o seu. Também estou grávida, só que entrando na 20º semana e fiquei curiosa com o que vc postou sobre o enfeite da porta da maternidade e o kit higiene. Andei vendo algumas coisas e não gostei de nada, pensei em eu mesma fazer, mas fiquei em dúvida... Onde vc comprou a matéria prima?
Sou aqui de SP.
Bjs

Danielle Donda disse...

pança mais linda!!!

mais da metade, e nada de nos falar o nome escolhido da princesinha?

haddadpaiva disse...

Ufa, que bom...como tudo que meus filhos tiveram :enfeites,cestinhas, moises etc fpoi eu mesma que fiz, tudo na sua devida época, ainda acho que não tem nada melhor do que a mãe artesanalmente criar e construir as coisas, é uma lembrança que não se apaga e o fato de fazer é muito gratificante,muito bem, vai ficar eternizado...Quero ver o quartinho, já estou sonhando

*Elizabeth* disse...

Amiga como vc está linda !!!
Parabéns viu !!!
Já decidiu o nomesinho ?
Bjssss

Taiza Godoy disse...

Oi amiga te encontramos no Blog de outra amiga adoramos seu catinho e a partir de agora nós vamos te seguir tah queremos saber td nessa etapa é gerarmos uma vida né...

E olha vo te dizer uma coisa passa rapido vc ver 23 semanas vcs ja estão na metade so falta a outra metade né....

Quando puder nos visitee

bjos

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Olá flor tudo bemmm!
nossa tu ta mais adiantada que eu ahuahauah ai aia iiii to na correria aqui viu! ainda mais que o matheus ta apresadinho de mais!!!!!
ainda estamos na reforma do quartinho vixxe mais os demais ja ta tudo comprado!!!


podemos lhe acompanhar??

beijoconas

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

ahh a barriga ta maravilhosaaaaa!!!!!!!!