sexta-feira, 16 de outubro de 2009

De volta!


Estou liberada para voltar ao trabalho, e até para a natação!!! Muito bom! A pequena esta bem melhor, crescendo como deve! Aproveitei esse tempinho e deixei o quarto e as roupinhas prontas. Esta tudo lindo; e é uma diversão ficar arrumando o quartinho. Ja colocamos até a câmara da baba eletronica, e testamos com uma boneca no berço!
Na foto acima o enfeite de porta que eu mesma fiz. Na de baixo, a parede do quarto, que eu e o papai escolhemos e personalizamos, dentro do tema do quarto. Como moramos um tempo em Paris, nossa inspiração foram os jardins de la (dai a torrinha e as tulipas). Depois coloco mais fotinhos.


5 comentários:

A Jornada de 09 meses disse...

Ai que lindo o quartinho da sua princesa! O nosso vai chegar no final de Nov/09, mas eu e o marido ainda não decidimos como vamos decorar as paredes: tinta ou papel...
Vamos decidindo até lá.
Bjs

Milka disse...

Tudo muito lindo e de extremo bom gosto!! adorei!!
Parabéns, tenho certesa que a sua bebê vai amar dormir nesse quartinho.
beijus e bom restinho de domingo.

*Elizabeth* disse...

Ai amiga ta tudo lindo parabéns !! Espero que eu tenha toda essa criatividade ..... bjssss

Viaje na Leitura disse...

Oi , é minha primeira vez nesse blog,eu adorei seu cantinho,ser mãe é ser a pessoa mais realizada do mundo,é tão gostoso abraçar,beijar estes tiquinhos de gente,meu tiquinho mais novo tem 3 meses e é um sonho de bebe,vou te seguir ta?não deixe de me visitr,beijossssssssss!!!!!!!!!!!

Viaje na Leitura disse...

http://tudosobremameebebe.blogspot.com/