domingo, 15 de novembro de 2009

Ainda aqui...


Bom, não deu muito certo na primeira tentativa de retirada da medicação. Em 2 hs voltaram as contrações e foi preciso começar um novo ciclo de inibição, que dura mais 48hs. Ou seja, acaba hoje à tarde. Até lá, vamos fazendo de tudo para passar o tempo. Leitura, TV, muita internet, sempre com pausas para controle de sinais vitais, cardio toco, troca do medicamento, bomba apitando, perda do acesso venoso, ultrassom, exames... O pior é que essas interrupções acontecem também durante a noite. Ou seja, nem da para dormir direito! Mas devo ressaltar que o pessoal de enfermagem aqui é fantástico, sem nenhuma queixa!
Tento não pensar no que vai acontecer... Mas sabemos que tem uma grande chance dela nascer em breve, e pequenininha. Já estive mais desesperada, agora já consigo me conformar com uma provável UTI e alguns cuidados especiais. Assim somos nós, humanos: em perspectiva, tudo muda! Só quero que ela fique bem.

Um comentário:

disse...

Olá!
Sei bem o q vc está sentindo, está angustia para que o tempo passe logo e td fique bem. Tenho IIC, fiz cerclagem por volta das 16 semanas de gestação e desde então fiquei em repouso, sendo q 3 meses direto internada no hospital, mesmo assim meu bb nasceu com 28 semanas. Mas graças a Deus, aos médicos e profissionais td foi superado, hj ele tem 1 ano e meio é super saudavel e forte. Agora a mamãe aqui tem q ter pique p correr atrás do guri....heheheh
Fique tranquila que td passa e pode ter certeza que da melhor forma, que sua Princesinha venha na hora certa e cheinha de saúdE!!!
Bjo, fiquem com Deus......