quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Minha pequenininha

Olhem aí minha cabeludinha!!!

Antes de tudo, gostaría de agradecer o carinho de todos que me acompanham no blog. Fiquei surpresa com os últimos comentários e adorei o carinho. Gostaría muito de responder individualmente, mas ainda não tenho tempo. Então queridas amigas: muito obrigada! A força de voces me dá muita força!

Ontem minha alegria voltou. E é tão simples: sentir minha filha em meu colo! É o que chamam na UTI neonatal de método canguru. O bebê pode sair da incubadora e fica aquecido pelo calor da mãe. Agora sou mãe canguru, e esse é o melhor momento do meu dia, e acho que da Nina também. Ela perdeu um pouquinho de peso, o que é normal. Está com 1890g. Mas ja está sem oxigênio e hoje vamos começar a ensiná-la a mamar.

Amanhã recebo alta...

19 comentários:

Viaje na Leitura disse...

Oi amiga a Nina é cabeludinha mesmo que fofa!logo vocês estarão em casa,este método canguru é ótimo,ajuda os prematuros,beijos na florzinha!!!!!

Leila, Mãe de Malu! disse...

Luciana,

Olha eu aqui de novo...
Mesmo nascendo antes do tempo, sua Nina está com uma aparência ótima, toda rosadinha, uma fofura.
Imagino a sensação que vc deve estar sentindo fazendo parte do tratamento de recuperação de seu bebê.
Tenho certeza que as coisas só irão melhorar.
Estou aqui em Salvador -Ba torcendo por vocês.
Que bom que vc já vai receber sair do hospital (embora eu imagine que vc vai querer ficar o tempo todo por aí lambendo sua cria, rs), espero que Nina seja liberada logo também.
beijos para a nova família,
Deus os abençoe.

Taty disse...

Amiga estou aki torcendo por vcs viu...ela linda e curta mesmo todos os momentos...bjs

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

flor nossa edsculpe nao vim antes mais so vi agorinha! li tudo..
aiii vou orar muito por vcs viu!
Tua bebe é lindaaa uma divazinha.. que obra de deus!
Fique forte viu já já vcs vao receber alta né amanha? a nina vai junto? ai espero que ela vá tbm!

Nao deixe de nos dar noticias viu!
e parabens

Carolina disse...

Nina, aposto que sua mamãe e papai estão de bocas abertas já com essa sua independência. Mas vocês prematurinhos são assim mesmo, nos surpreendem dia a dia...o ruim é que crescem... Um beijão.

A. Alves disse...

Que ótimo saber que tudo deu certo e que ambas estão bem e felizes. Nina terá muito amor e carinho desta mamãe, né? Querida seja feliz a cada segundinho!!! Parabéns!!!

Wélinna Teles disse...

Lu... Parabens pela Nina!!Cabeludaaaaaa que delicia!!!Deus as abençoe!!Estamos aqui torcendo por voces!!!

Angel disse...

Que bom!!!!...que bom!!!...Ela está bem!!!!
Isso é o mais importante...
Logo, logo vcs estarão em casa e tudo estará 100% bem!!!Pra vc e par ela...
Nossa ela é linda e delicada...parece um bicuit...
Seja bem vinda Nina...muita saúde pra vc!!

Camilinha disse...

OIE FLOR,
DESCULPE POR NÃO ESTAR AQUI ANTES... NOSSA QUE FOFURA A NINA!
DEUS IRÁ ABENÇAR TU VAI VER RAPIDINHO ELA ESTA EM CASA... DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA FLOR....

estarei orando por vcs!

bjus

Tai disse...

Quanto cabelo!! Que coisinha mais lindinha!!!
Muita força nessa hora! esse método do canguru é tudo de bom!
Todas torcendo aqui por vocês!
Beijos

Unknown disse...

Parabens, mamãae canguru.
Parabens pela Nina, ela é uma lindinha.
que fotinho mais lindo, tem muito amor e carinhoooo nesta foto.
bjs

Débora disse...

Aiii que linda essa mocinha!

Que alegria ver vcs assim, juntinhas! Realmente deve ser a melhor parte do dia!

O método canguru é ótimo!Logo logo vcs estarão em casa, naquele quartinho lindo que vc preparou pra ela!

Beijinhos!

Greice disse...

Que lindas!! Sempre acompanhei seu blog , mas nunca comentei. Parabéns!!

Elaine disse...

ooiii navegando em outros blogs, achei o seu e quando comecei a ler, parece que vi minha historia ali frente... meu filho nasceu de 33 semanas e 4 dias e com o peso que sua Nina esta agora, 1890kg. Ficamos um mes na UIT neonatal, mas 15 dias foram para meu principe aprender a mamar... tenho certeza que vcs vao bem antes pra casa... logo ela recupera essas graminhas perdidas. Vou ficar aqui na torcida... abracos... Elaine

elaineeck@gmail.com

sylsantos disse...

Amiga linda,

Fica em paz, Deus está ao seu lado e no controle de td.

Estou orando por vc´s.

Bjs

*Elizabeth* disse...

Ai meu Deus que coisa mais linda !!!!! SEM EXPLICAÇÃO ESSE MOMENTO....
Parabéns !!!!
Ela é linda !! bjss

Adriana disse...

Acho que o método canguru deveria ser aplicado em TODAS as mamães enquanto estão o hospital...deve ser a melhor coisa do mundo!!
Linda sua cabeludinha! parabéns....
bj

A Jornada de 09 meses disse...

Como é linda...me emocionei com a foto! Achei a Nina uma gracinha e ainda assim quietinha junto a você, ficou uma imagem muito linda. Parabéns.
Bjs

Liege Saad disse...

Parabéns!!! Deve ser realmente maravilhoso esse contato com seu bebê! Saúde pra vcs duas!