terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A liberdade do sling


O sling me da a liberdade que eu precisava! Podemos sair para passear com as mãos livres e a Nina sempre tranquila! é perfeito para idas ao supermercado, passeios perto de casa ou corridas à padaria ou farmacia. O engraçado é que todos ficam olhando com certa curiosidade, acho que nunca chamei tanta atenção na vida! Recomendo para todas as mamães. Eu tenho esse da foto, com elastico e o tradicional, com argola, e os dois são otimos. Alias, como é bom sair de casa! Agora vou começar a ir ao cine materna. Não vejo a hora de voltar co cinema!
Hoje fomos à pediatra e a pequena ja esta com 3705g! Ela mama super bem, aleitamento materno exclusivo.
Quanto ao dilema da volta ao trabalho, gostaria de agradecer todos os comentarios. Me ajudaram muito. Acho que vou treinar a minha empregada para ficar com ela no começo, e também vou voltando devagar ao trabalho. No verão, quando ela for completar um ano, coloco no berçario. Acho que é a melhor solução!

2 comentários:

Aline disse...

o sling eh mesmo uma delicia neh? de ontem pr hj gracas a Deus que deu uma tregua o refluxo, consegui descansar um pouco, espero que continue assim pra melhor... ele tem ate regurgitado um pouco, mas chorando menos e dormindo um pouco mais, mesmo q por menos tempo... so de nao ficar se contorcendo e chorando a mamada toda ja eh um grande alivio! e to mantendo a medicacao, vamos ver! beijos!

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha, eu não conhecia o sling, vim conhecer através da minha irmiga. Minha afilhadinha tb adora, acho que se sentem livre mesmo. Eu agora vou indicar a todas. Bj grande e fiquem com Deus.