terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Massagem




Começamos a fazer massagem na pequena antes do banho! E é uma delicia! Acho que ela gosta e fica mais relaxada e para os papais também é uma terapia. Estamos usando o oleo da natura e demos uma olhada na técnica do shantala e também damos umas adaptadas na hora. Uma dica é fazer a massagem sempre com o bebê tranquilo, de bom humor e sem fome, num ambiente aquecido se estiver frio. Depois do banho ela mama e dorme feito um anjo!
De resto tudo calmo. Estamos saindo cada vez mais. Almoços em restaurante, visita a amigos... Bem, vida normal acompanhada da pequerrucha, que se comporta sempre muito bem fora de casa (dorme até mais facil!). Hoje é dia de cinema! Ela ainda não consegue dormir até muito tarde: tem acordado por volta da 5 ou 6hs morrendo de fome, e é um horario ruim pois não durmo muito cedo! Mas depois voltamos as duas a dormir e ai vai tudo bem!
Ainda estou vivendo a saga de organizar o retorno ao trabalho. Por uma série de motivos, não deu certo organizar da pessoa que trabalha aqui em casa cuidar da pequena. Então voltamos à estaca zero: baba ou berçario??? Esta tão dificil resolver o dilema...

7 comentários:

Aline disse...

que delicia! estou doida pra tentar com o Theo, acho q vou tentar hoje!!! bjo

JULIANA disse...

Ai que delicia essa massagem né?
Também quero fazer no meu bebê quando nascer! Você já deu banho nele no balde? Também é muito legal ...
Bjos

Mayara disse...

Olá...Muito linda a sua pequena...Venho acompanhando o seu bloguinhu a um tempo...Agora criei o meu e te adicionei lá ta...
Beijinhux

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Aimmm deliciaaaaa
ela ta cada dia mais godinhaa muitomdelicia amiga! essa massagem é 10"

Bitoconas

disse...

Nossa, nem sei por onde começar...conheci seu blog por acaso,hoje num link de outro blog que não me lembro agora. Li todo ele hoje. A sua história com a Nina é linda. Seus momentos de felicidade com ela parecem apagar a tristeza que sentiu nos outros momentos... Fico feliz que tudo tenha dado certo no fim,porque é assim que tem que ser para uma mulher que desejava tanto sentir este amor incondicional ,o mais puro e infinito que é o amor de mãe.Parabéns!Aproveite cada momento, vc merece cada sorriso dela, vc e seu marido,claro! Quero muito poder sentir essa alegria de novo. Sou tentante,e depois de uma recente frustração de perda,seu blog me fez ter esperanças e mais, a certeza de que tudo vai dar certo.
Um grande beijo pra vc. Sejam felizes!!!

Alê disse...

Amiga,que coisinha mais deliciosa!!!

Alê disse...

Amiga,que coisinha mais deliciosa!!!