segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Primeira ida ao cinema!



Sabado a pequena fez sua estréia no cinema! Como espectadora, claro! Fomos ao cinematerna, e adoramos (eu, o papai e a pequena, espero!). O clima é otimo, cheio de bebezinhos e pais que não conseguem passar essa fase sem frequentar a salona escura. E poder fazê-lo com o rebento a tira-colo é perfeito! Claro que tem uns chorinhos, um pouco mais de barulho, mas ta valendo. é cinema!!!
Ontem a Nina fez 2 meses e a sensação que tenho é que esta passando muito rapido. Ela esta mudando tanto, ja interage muito mais, sorri e da gargalhad, fica bastante tempo acordada e o pescoço esta bem firme. E claro, esta cada dia mais gordinha. Agora ja tem essas pernuchas fofas de bebezinho! Amanhã vamos ao pediatra e ela vai tomar uma série de vacinas. Passo para contar o peso e como foi a reação às vacinas.

11 comentários:

Wélinna Teles disse...

Ai ela tá tão linda!!!Passa muito rapido né?2meses já????Muito bom né!!Que Deus abençoe voces!!

Débora disse...

Mas a Nina tá linda demaaaaaaaaaaaaaais!!!

Tão fofinha! E as pernocas!! Que coisa mais amaaada!

Sabe que eu tbm tenho essa impressão, de que quando o bebê nasce passa rápido demais... Olha só, a Nina já está com dois meses. Parece que foi ontem que ela nasceu!

A minha mãe quando me vê sempre diz: Tá passando muuito rápido essa gravidez. Mas pra mim se arrasta...affff
ehehehheheehhe

Mas tá bom, já passei da metade!

Beijão

Anônimo disse...

OI amiga!
A Nina está uma florzinha,passou tão rápido né?bjos

Taty disse...

Que chik ela ja esta indo ao cinema...ela muito linda uma fofa, que DEUS continue abençoanda cada diamas beijinhossss

Lu Iank disse...

Parabens Lu
A Nina esta muito fofucha, nem parece que nasceu prematura. Aproveitem bem essa fase, pois realmente passa muito rápido.
Bjs
Lu

JULIANA disse...

Que fofa está sua Nina!
Legal a idéia do Cinematerna ... onde vc mora? Vou ver se aqui em SP tem ...
Bjossss

Julia Franco Gomes disse...

Ai qeu gotosura que ela tá!!! linda linda

Maria Betânia de Amorim disse...

Owwwwwwwww!!!
Nina está uma delícia, fofucha demais, e essas coxas dá vontade de dá um monte de cheiro...hehehe
Como é esse cinematerna? Conheço não.
Beijosss.

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Nossa essa pequena está muito rueira, rsrs. Que linda que está Nina, bem maiorzinha mesmo. Grande bjjj.

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha, eu estou fazendo uma revisão no meu cantinho, pois está acontecendo uma coisa tisti, eu venho seguindo há tempo algumas amigas, comentando em seus cantinhos e nem se quer nos visita, ou se visita não deixa sua marquinha, como vamos saber então? Então, infelizmente eu irei parar de seguir esses cantinhos, anteriormente eu frizei em meu blog que estava triste para ausencia de algumas, mas mesmo assim resolvi continuar seguindo, mas agora vejo que estou seguindo muitas e muitas dessas nem me conhece, então resolvi fazer agora uma triagem e farei com o coração bem apertado, pois gostaria de tê-las todas vcs como amigas. Vou aguardar um comentário seu nem que seja o único para avisar que não pode me seguir. Grande bjjjj e fique com Deus.

Unknown disse...

Oi! Tambem vou a sessoes de cinemas q acontecem todas as semanas aqui em Londres, e otimo , adoro. Nos duas aproveitamos muito. Nas ferias no Brasil vou tentar ir no cinematerna tambem. Sua filha e uma gracinha , parabens!
bjs