quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Depois de carnaval







Como é bom estar em casa... Viajar com bebê da um trabalho... Ainda mais se não tem ninguém para ajudar. Mas mesmo assim é bom sair de casa, sentir outros ares e apresentar o mundo para seu filhote!

A viagem para Iturama dura mais de 6 horas. Com as paradas para amamentar levamos 8! A Nina se comportou muito bem, e dormiu quase todo o tempo, na ida e na volta! Chegando la ela estranhou um pouco o calor, e também estava muito cansada. Acabou chorando um pouco para dormir, coisa que nunca faz. Tivemos que deixa-la dormir com ar condicinado, senão ela não dormia! Nos outros dias ela ficou super tranquila, rindo para todos, brincando na piscininha ou com seus brinquedos (eu levei tudo, e valeu a pena!).
Agora eu não vi cara de carnaval e nem de muita coisa, ja que no fim, sobra para a mãe, né? As pessoas pegam um pouquinho, mas ninguém que cuidar para valer. E amamentando, sobra pouco tempo nas horas de cochilo, quando havia todo o resto para organizar... Mas respiramos ar puro, comemos muita comida mineira, pamonha... O tempo estava otimo, apesar de muito calor.
A familia do Wellington adorou a pequena, e todos acharam ela super tranquila e simpatica! (bom, pelo menos foi o que disseram...).
Chegando em casa, muita bagunça para arrumar. E depois, um cansaço sem fim! Hoje, com as coisas em ordem e o tempo fresco, uma alegria boa de estar em casa de novo!

6 comentários:

Gesli disse...

Que amor, é gostoso ter essas pimpolhas né?

Taty disse...

qrida ela ta muito linda a coisinha mas fofa...bjs

Julia Franco Gomes disse...

Luciana, vi no seu perfil que vc diz, de repente, nao sei pq decidi ser mãe, te pergunto, como foi isso pra vc? não querias mesmo ou nao tinha batido vontade ainda? bjos

JENIFFER disse...

q delicia de bebê,lindaaaaaaaaaa D+ sua filhota,q fofura,q gordinha vontade de morde (mordindinha né)?

Eunice Duarte disse...

Que fofuraaaaaaa
Da vontade de morder essa princesa muito linda.
Ah amiga é assim mesmo, as pessoas acham bonitinho mas na hora do vamo ver foge kkk, mas eu nao posso reclamar muito nao que minha sogra e minha tia mesmo quando eu amamentava me ajudava muito, as vezes eu tinhas que sair pra resolver alguma coisa e elas ficavam pra mim, mas nada melhor do que aprendermos a nos cuidar sozinhas.

Mil bjsssss

sylsantos disse...

Mas ela esta linda demais, meu Deus como passa rapido e estas dobrinhas então?
Amiga, parabéns, vc é uma otima MÃE.

Bjs