terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novidades com 2 meses e meio




é impressionante como nessa fase os bebês mudam rapido! A pequena esta crescendo demais e as mudanças não são so fisicas. Ela agora interage muito mais, presta atenção em tudo e quase não chora. Esta adorando cada vez mais a hora do banho, da risada para seus bichinhos (é a coisa mais fofa de ver, parece que ela encontrou amiguinhos!!) e adora passear. Tudo vai ficando mais facil!
Também comecei a coloca-la no berço para os cochilos diurnos (antes ela ficava no moisés), e ela esta dormindo melhor durante o dia. So que deixo o quarto claro para ela saber que é dia.
Quando esta sol passeamos pela manhã na praça perto de casa ou pelas ruas do bairro. O cinema às terças e sabados ja faz parte da rotina e stamos fazendo amiguinhos! é bom encontrar outras mamães e trocar experiencias!
Quinta vou entrevistar uma candidata a baba! Espero muito que de certo. Depois é começar a treina-la para que aos poucos eu comece a voltar a trabalhar.
Outra novidade: ja estou saindo de carro sozinha com a pequena. Coloquei aquele espelho para que eu possa vê-la e vai tudo bem!

7 comentários:

Geovanna disse...

Meu Deus... como ela ta grande... uma delicia... goduchinha masi linda...
PArabens!!

JULIANA disse...

Nossa, sua filha está linda!! Uma fofa ... no balde então, com o patinho, estava adorando né?
Ai, ai, quando penso nesta fase de procurar babá ou berçário jká começa a cortar o coração!!
Bjos

Aline disse...

ai q gorduxinha linda q ela esta!!!! me conta desse espelho? pq eu to doida pra comecar a sair com Theo de carro sozinha tb e nao tenho coragem ainda!!! beijos1

Julia Franco Gomes disse...

Quanta evolução! que bochecha gostosa! ai que delicinha

Thais disse...

Que delícia ver a Nina ganhando peso e ficando mais fofa ainda!!!

E essa meia-calça, que arraso, hahahaha!!!! Pretendo carregar a Isabella pra tudo quanto é lado também, em Londres seremos só nós 3 e não deixar de visitar amigos, comer fora...

Então você se decidiu pela babá? A da minha irmã começou esse mês, ela preferiu ficar com a babá por 2 meses antes de voltar ao trabalho, para a adaptação dela, da babá e do bebê. Mas confesso que às vezes até a titia aqui fica com ciúme de outra pessoa cuidando dele... hehe

Boa sorte na entrevista!

Bjos

Maria Betânia de Amorim disse...

Luciana como ela está grande, buchechuda...hahaha
Parabéns, sua filhota cada vez mais linda!
Beijos.

Sasá disse...

Fui dar banho no meu pimpolho no balde e ele não gostou, abriu o berreiro,rs!
Menina eu também estava num dilema entre babá e berçário. Cheguei a deixar meu filho um mês no berçário, mas a partir de segunda virá uma babá. Sua princesa está linda. Beijos e me visite.