quinta-feira, 4 de março de 2010

Brincando de boneca














Não sei se a gente brinca de boneca na infância para treinar para a vida adulta ou se quando temos nossos bebês gostamos de nos sentir um pouco crianças de novo brincando com eles. A certeza é que não tem nada mais divertido que vestir minha pequena pela manhã e me divertir com suas gargalhadas. Agora que esta friozinho, as produções estão ficando mais incrementadas. Da para colocar sapatinho, meia calça, blusinhas. é o maximo! Fico me divertindo pensando nas combinações possiveis, e agradeço diariamente por ela ser menina, ja que as possibilidades são bem maiores!
Como disse uma amiga, tem que aproveitar enquanto ela não tem vontade propria e não quer ela mesma escolher as roupinha, né?!!!

6 comentários:

Menina Alice disse...

Ahhhhh que deliciaaa!!!!
realmente para menina tem muitioooooooo mais opcoes!!
Apesar que tenho encontrado muitas peças lindas para meninos, mas compardao a meninas é bem pouco!
Mas ainda assim me divirto muito pensando nas produçoes do pequeno!!!
Ela está linda nas fotos viu!!!
Ah, tem selinho pra vcs no meu blog!
Bjinhussssss,
Thalita e JB

Lu Iank disse...

Lu
Eu todo dia me sinto como se estivesse brincando de boneca. A Nina está linda, uma verdadeira princesinha bochechuda. E as roupinhas hein.. que show!
Parabens pelo bom gosto. Espero que quando ela for escolher o modelito, tenha tão bom gosto quanto o seu!
Bjs
Lu

Maria Betânia de Amorim disse...

Lu,
conheço bem esta experiência, é delicioso ser mãe de menina de fato.
Meu marido que brinca comigo, acho que vc pensa que a Lana é sua boneca, vive trocando de roupas e tiranto fotinhas...hahaha
Ah! Lu, eu precisava te fazer uma perguntinha, como médica acho que seria a pessoa certa. Aqui na Inglaterra não é da cultura deles furarem olherinhas de recém nascidos, e não furam na maternidade logo que nasce como no Brasil, então, o cunhado do meu marido falou de um lugar que a irmã dele levou a filha para furar e que só ppoderia após 3 meses de vida, agora meu marido disse que lendo na internet descobriu que tem um risco dos bebês terminarem hospitalizados por terem infecção no sangue e podem até morrer :-( Qual a sua opinião sobre isto sendo médica? Realmente o risco é grande? A Lana completa este mês 6 meses, acho que ela já sofrerá bastante e se esperar tanto pior? Dá tua opinião geral para mim, ando muito confusa contudo...
Beijos!

Anônimo disse...

Oh amiga, mas ela é uma verdadeira boneca...muito linda, parabéns! Um bjão para vcs!

Thais disse...

Ai, eu também me sinto assim! Todo mundo fica falando que eu acho que ela é minha boneca, só porque eu planejo cada look dela com antecedência, hehe! Estou louca pra quando voltar pra Inglaterra e poder vestir mais roupinhas de frio (aqui em Goiânia ela morre de calor só de colocar calça).

Eu fico impressionada como a Nina é risonha, que delícia!!!!!!

Beijos

Anônimo disse...

Olá passeando pela net, acabei chegando ao seu blog e não resisti a espiar essa nene tão fofa... parabéns pela filhota!!!
Abç
Isa