quarta-feira, 7 de abril de 2010

De novo o tempo!








Voltei a um momento onde parece que não tenho mais tempo para nada. Na verdade, ha sempre algo a fazer. Isso inclui, claro, muitas coisas com a Nina, que não abro mão: ida ao cinema, passeios, brincadeiras; além é claro de vacinas, pediatra, etc. Mas agora também estou me preparando para o concurso, ja comecei uns projetos novos de trabalho e estou organizando nossa viajem de férias, que foi antecipada para maio (passagem, passaporte, hotéis, aluguel de carro, etc; e tudo agora pensando em um bebê de 6 meses!).

Também estamos aproveitando o clube: a Nina ja é frequentadora da piscina, e como não viajamos na Pascoa, passamos o dia la! Foi otimo!
Mas acho que vida de mãe é isso: vida de equilibrista! Trabalho, casa e filhos, o famoso tripé! Vamos tentando, sempre!

8 comentários:

Mariana disse...

Ela ficou linda com este vestido!!
Fofa da titia....

Devaneios de Mulher disse...

Olá Luciana, primeiramente parabéns pelo lindo blog e pela linda família!
Já fiz algumas visitas à vocês,mas é a primeira vez que eu comento.
Sobre seu post, concordo plenamente com tudo, pois depois que viramos mãe temos que equilibrar tudo. Não é fácil, a tripla jornada cansa muito!

Beijo

Tati

Menina Alice disse...

Que linda a princesa esta nestas fotos!
O JB ta mandando beijinhus pra ela!!!
Beijos,
Thalita e JB

Anônimo disse...

A Nina esta lindissima...uma graça!
Tb vamos viajar novamente esse mês, adiantamos umas férias tb..e tb estou na msm luta, passagens aereas, hotel, etc....bjos para vcs e bom estudo!

Di disse...

Gente, fico encantada com cada roupa linda que essa menina tem!!! rs Da um gosto de ver ^^ hehehe linda que nem ela...
Não tenho conseguido ir as sessões do cinema, mas bom saber que você ta dando um jeito de conciliar tudo. Mãe é assim né? Faz mil coisas ao mesmo tempo, e muito bem!
Beijos

Maria Betânia de Amorim disse...

Lu a Nina toda empacotadinha...hahaha Parece uma boneca de porcelana, e será que não é mesmo? hahahaha Essa vida de mãe conheço bem, nosso tempo fica contadinho mesmo...kkk
Beijão

Thais disse...

Haha, os looks da Nina nem comento mais, me mata de lindeza e espirito fashion!

Nossa, acabei de voltar da solicitacao do passaporte da Bebella, que burrocracia e na entrega ainda tem que levar a bebe, nao sei porque nao pode entregar so pros pais... e ainda tem a novela do passaporte britanico, mais enrolada ainda, nos preparar para a viagem daqui 15 dias... Nao eh mole nao.

Nem me fala da vida de equilibrista, finjo que nao existe o fatidico dia de voltar a trabalhar!

Bjos

Isabela Kanupp disse...

Pois é, mulheres sempre são assim mil e uma ultilidades! Conseguimos ser mae, mulher, trabalhar, estudar e ainda damos conta de mais umas coisinhas!!!
Gente, como ela é gorduchinha! *-*

E ah, que vestido MAIS lindo!

Beijos
=*