quinta-feira, 30 de abril de 2009

Compartilhar

O mundo virtual nos possibilita encontros inusitados, e tenho certeza, tornou nossas vidas muito mais interessantes! Como é bom poder dividir angústias, medo, tristeza, e também felicidade! Aos poucos estou encontrando uma boa turminha que também descobriu quem nem sempre é fácil conseguir o que se quer, principalmente quando se trata de ser mãe. E são pessoas extremamente carinhosas e dispostas a ajudar, mesmo que apenas com palavras.

3 comentários:

*Elizabeth* disse...

Oi amiga obrigado por visitar meu blog, seja bem vinda viu !!!
Dei uma lida no seu blog , senti uma certa angustia.. ou estou errada ?
Olha pode compartilhar comigo o que precisar , estamos aki pra isso... força é o que temos de maior pra fornecer uma a outra !!
Vc ta de nenê já ?
Eu to nas minhas tentativas .... medindo tabela , sentindo dores de ovulação... nessa loucura da vida em busca do meu sonho... passando por uns problemas tambem, mas meu amor é tão grande que eu ñ perco a esperança, me agarro nela ....
bjos e seja bem vinda !!

Adriana disse...

Oi querida!
Cheguei no seu blogger por acaso, não conheco sua história e suas angústias pra chegar até aqui...mas ví que vais ser mamãe! PARABÉNS...costumo dizer pra quem vai ser mãe que "agora saberás o que é ser feliz"
Quanto aos medos e angústias, fazem parte da vida de mãe pra sempre. Eu tive na gestação, tive no dia do parto e tenho hj a cada pequena doencinha. Ser mãe é estar sempre sempre com o coração na mão.
Bem vinda ao time! seja feliz...

Luciana disse...

estou na quinta semana, mas depois de 2 perdas, estou bastante ansiosa! Fica dificil curtir, mas aos pouquinhos acho que vou relaxando... Lagal ter a força de vcs comigo! Obrigada