terça-feira, 10 de novembro de 2009

Chá de bebê da Nina





Domingo fizemos o Chá de bebê da Nina, e foi tudo maravilhoso! Claro que o fato de ter trabalhado no sábado até as 23hs não ajudou muito e a arrumação foi meio corrida... Sorte ter encomendado a maioria das coisas e já ter comprado o que precisava.
Mas a festa foi uma delicia. Vieram todas as minhas amigas e já tem um monte de bebês! Também vieram minha família de Divinolândia, incluindo a fofa da Isabela, minha sobrinha, seus pais, meu irmão e sua namorada, minha querida avó Celina e a Elisa. Claro que meus pais também ajudaram muito na força tarefa final.
Não fiz as brincadeiras típicas, mas além das fraldas que havia pedido (deu para fazer um bom estoque!!!), ganhei muita coisa fofa. Fizemos as pinturas de roupinha e tudo ficou lindo, além do livrinho de recados para a Nina e apresentação das fotos da gravidez no datashow. Acho que foi como eu sonhava... E parece que agora só falta o nascimento para que tudo se complete! Já arrumei todos os presentinhos no quartinho, as fraldas, a bagunça. Agora falta arrumar a mala da maternidade e ter um pouquinho mais de paciência.
Coloquei algumas fotos e depois coloco mais...

4 comentários:

Jaja disse...

Nossa ficou tudo lindo d+++.
a festinha deve ter sido um sucesso.
o que tinha dentro das sacolinhas? parece que era a lembrancinha, né?
Beijinhos

Natália Toledo disse...

Nesse finalzinho parece q o tempo passa tão devagar neh?rsrsrs

Bjuuus

estava tudo lindo ...e que bom que está sendo tudo como vc sempre quis

Camila Faria disse...

Tudo lindo demais, do chá de bebe ao quartinho! Amei o adesivo da torre eiffel!!!

Luciana disse...

dentro das sacolinhas haviam bolachinhas de nata, do interior! Eram lembrancinhas sim!
Obrigada