domingo, 17 de maio de 2009

Alimentação!!!











A coisa não está fácil! Acordo com enjôo, e fico o dia todo me sentindo mal. Só melhora um pouco depois que como. Entretanto, só consigo comer coisas bem específicas, e geralmente, não são as mais saudáveis! Por exemplo, vai muito bem fritura, massas e tudo rico em gordura, como a ótima feijoada que comi sábado! (não imaginam o sono que me deu depois). Não tenho vontade de frutas, saladas ou cereais, que comia todo dia no café da manhã. Agora, só leite batido! Além disso, perdi totalmente a vontade de doces. Eu, a verdadeira formiguinha! Mas é principalmente pelo fato que doces me fazem passar mal...
Assim, tudo esta muito diferente. Estou conhecendo os famosos sintomas de meus doentes: epigastralgia, empachamento, pirose, regurgitação... Gravidez é muito mais que uma barriga! E como ninguém sabe ainda, deve ter gente achando que esse é mais um novo regime bizarro!

4 comentários:

*Elizabeth* disse...

Amiga bom dia !!!
Pelo menos alguma coisa vc está conseguindo comer ... mas logo logo isso passa , e vale a pena né amiga .....
E eu tomando essa água inglesa , aff só por Deus viu !!!! Ruim d++++++++
bjsss

Débora disse...

Concordo com a Elizabeth, daqui a pouco isso passa e tudo vale a pena. Queria eu estar enjoando por esse motivo... heheheheh

Bjinhos

Marina Rocha disse...

Oii lindaaa!
tudo bem ancontrei seu blog lindoo!
e vou te acompanhar tudo bem?
quando achar um tempinho passa lá no meu blog!
beijão Deus te abençoe
e estou na mesma luta que vc!

jehthiebaby disse...

Que bom que você passou lá!, amei a visita..passa sempre!
Vou acompanhar o seu também...parabéns pelo bebê..e os enjoos neh..rsrsrs..vai passar e a melhor parte está por vir!

Beijoosss