terça-feira, 19 de maio de 2009

Roendo as unhas...

Faltam 2 dias para a segunda consulta do pré-natal, quando farei um novo ultrassom. Tenho tamanho trauma, que estou aguardando esse momento como um divisor de águas; ou seja, se estiver tudo bem até aí, poderei começar a contar para as pessoas, a comprar algumas coisinhas e a viver esta gravidez sem tanto medo!
Estou contando os dias, as horas... Eu já conheço bem a sensação de dor, de perda. Quero agora descobrir a alegria, a certeza, e ficar boba, ouvindo um coraçãozinho bater...

4 comentários:

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Amigaa que ansiedade sei bem o que é isso kkk eu ficava loucaaaaaaaa da vida! affg agora vou pra minha 3 consulta e ja vamos marcar a tn. Nao vejo a hora de saber o sexo do meu bebe!!! ai jesus isso ta me deixando sem unhas tbm hihi1
tu tais de quantas semanas amada?..
Amiga quanto aos enjoos aff eles ainda me acompanham e da um desespero né! :S SEI BEMM COMO É! aff olha so coma de 2 em 2 hrs se for de mais eu fasos assim e ajuda, coma bolacha de agua e sal é bommmm e NAO tome café pois piora um monte :S, EU TO TOMANDO dramim B6 em GOTAS é muito melhor tome é propio de gravidas mesmo é otimo toma 40 gotas de 6 em 6 hrs eu fasso assim e me ajuda e como ajuda!!!

beijocas em vcs!

Adriana disse...

Moça...você VAI ouvir o coraçãozinho batendo SIM, e será o dia mais feliz da sua vida!
bjs

Taty disse...

Amiga vai da tudo certo, vc vai ouvir o coraçãozinho , musisiquinha para seus ouvidos, vai da tudo certo
beijos fik com DEUS

Meu blog. Meu mundo! disse...

Ai, tenho que fazer a minha primeira ultrassonografia em 06/06 na 7º semana e estou pensando em adiar mais 1 ou 2 semanas para ter a certeza de poder ver o meu bebê. De quantas semanas vc está????