segunda-feira, 11 de maio de 2009

Elas chegaram...

Na outra vez que engravidei tive muito enjôo. Chegava a me atrapalhar no trabalho e havia poucas coisas que eu consegui comer, como milk shake e suco de morango! Até achava que estava tudo bem, antes de fazer o ultrassom que não mostrou batimento fetal, pois o enjôo estava sempre presente!
Dessa vez achava que estava conseguindo relativizar muito mais, ou simplesmente estava tendo mais sorte. Não tinha enjoado até hoje! Agora começou, e desde cedo estou me sentindo meio mal, com o estômago na boca. Não sinto vontade de comer nada... Marquei a próxima consulta para semana que vem. Estarei na sétima semana. E com enjôo ou não, espero apenas que esteja tudo bem!

6 comentários:

Taty disse...

Qrida creia ja deu tudo certo, feliz dia das maes, tenha uma otima semana
beijinhosssss
ah é otimo mesmo curti um dia so a dois neh rsrs

Willian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora disse...

Ai, fui comentar e meu marido tinha feito login... heheheh
Então tive que excluir.

Os enjôos... ai ai ai. Os temidos!
Minha mãe diz que não enjoou em nenhuma das vezes em que ficou grávida, espero que eu tenha a mesma sorte! Imagino como deve ser horrível, mas também tem uma coisa boa, significa que teu bebezinho está aí, mostrando o tempo todo que está a caminho.

Bjuss

Lyanna Souza disse...

Oi. Desculpe a invasão. Vi um comentário teu no blog da Tati e decidi dá uma espiadinha no teu. Acabei lendo todas as tuas postagens. E fico feliz que teu desejo de ser mãe já esteja se concretizando...Creia que já deu tudo certo e qeesse bebê veio para ficar e fazê-los imensamente felizes!!! Abraço!!!

Meu blog. Meu mundo! disse...

Oi Luciana, obrigada por visitar meu blog! Também adorei o seu e fiquei contente pela sua gravidez, por isso estou te linkando para poder acompanhá-los...rs
Bjs
Cátia

*Elizabeth* disse...

Estará td bem sim amiga enjoos são normais ... mas tenta se alimentar , ainda mais pq vc trabalha muito... então procure se alimentar de 3 em 3 horas e ter sempre um lanchinho á mão, nem que seja uma banana no bolso.
bjs