2009 começou com lagrimas e vai terminar com grandes sorrisos! Relembrando agora aconteceram tantas coisas que nem parece um ano só, e tem coisas que ficaram tão distantes...
Foi ainda neste ano que fizemos aquela maravilhosa viagem de férias pela Califórnia. Neste ano terminei e defendi meu doutorado. Depois de algum sofrimento me descobri grávida, e imediatamente me tornei mais feliz. Felicidade que se multiplicou com a chegada da minha pequena. Tornamos-nos uma família: Nina, Wellington e eu. E assim descobrimos que nosso amor é muito maior do que imaginávamos.
Nesse ano tentamos, a acho que conseguimos, conviver mais com nossos tão prezados amigos. Valorizamos muito mais nossas famílias e sofremos de saudades, mesmo sabendo que no fundo estamos sempre juntos.
Neste ano eu trabalhei como nunca, talvez mais do que deveria, mas me realizei inúmeras vezes no meu trabalho. E agora, me realizo todo dia sem às vezes nem sair de casa... Minha vida mudou radicalmente: eu era feliz e agora sou muito mais feliz. Assim, percebo que sou uma pessoa de muita sorte e tenho muito a agradecer. Desejo que todos tenham a mesma sorte e que 2010 se torne um ano ainda mais interessante (acho que o potencial é grande!!!).
Neste ano acompanhei pelos blogs a vida de pessoas que me eram desconhecidas e agora me parecem essenciais. Muitas sem comentar, já que o tempo é finito, mas sempre com uma curiosidade e um carinho muito grande. Vocês já fazem parte da minha vida e também fizeram desse ano tão especial. Desejo que vocês conquistem todos os vossos sonhos e que nos possamos seguir dividindo nossas angustias e alegrias. Feliz ano novo!